quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DICA Voando! Joinville - SC

  
Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
- CRISTINA

La Meson é uma das melhores Pizzarias de Joinville, um ambiente agradável e distraído. Venha você também conhecer!
- EDUARDA

Oi...estou aqui hoje para comentar sobre uma cidade chamada Joinville...eu gostei tanto de Joinville que acho que irei me mudar para lá no fim do ano...é uma cidade maravilhosa, eu pelo menos daria tudo para estar lá agora. Meu pai mora lá e só ele sabe como é...tem bastante empregos, quando ele se mudou para lá ele viu como é bom e valeu a pena ter ído para lá...ele começou a ganhar mais dinheiro com seu trabalho, as pessoas começaram a dar valor a sua profissão...e é muito bom também de passar as férias. Eu adorei e pretendo passar novamente.
Eu só tenho a dizer que Joinville mora no meu coração.
- THAIS

Nossa, eu moro em Joinville e adoro...tem o zoológico, os shoppings, a cidade afinal é linda, muitos comércios...quando voce quiser informação pergunte aos moradores que todos são educados e simpáticos.
Dicas = Rua das Palmeiras- Shopping muller- zoobotãnico- Cidade das Flores - centro da cidade. É show!
- ROSA

Estive em Joinville de 05 a 07/01/2009. A cidade tem as ruas muito sujas, o povo não é receptivo com o turista, não te informam corretamente. Até mesmo os pontos turísticos não tem nada de muito interessante para visitar. Como era a única cidade de Santa Catarina que não conhecia, e pelo que ouvi dizer sobre ela, minha espectativa de encontrar uma linda cidade foi por água.
Em relação ao resto do estado, mesmo após ter sofrido com as chuvas de 62 dias, Blumenau continua sendo a mais linda do estado de Santa Catarina. Lá sim, o povo é super educado, a cidade continua bela, limpa parecendo um verdadeiro cartão postal vivo. Joinville nunca mais e não recomendo para ninguém.
- CLAUDIMIR

A dica é vir até Joinville, conhecer a cidade e daqui ir até São Francisco do Sul por via marítima a pouco inaugurada,temos aqui em Joinville três tipos de trasporte, um deles é o Barco Príncipe, o Jetbus e o Jetvan.  Uma ótima opção para quem quer sair do estress e conhecer as maravilhas que deus fez para nós vale a pena com preços acessíveis a qualquer pessoa, esta é minha dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário