sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DICA Voando! Alter do Chão - PA

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.

P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- PAULA

Cheguei na madrugada de sexta pra sábado, em junho/2011. Moro no Amazonas há 1 ano, e não tinha percebido que seria época de cheia, e aquela praia maravilhosa no meio do rio estaria totalmente encoberta.... Depois da conformação, tomei meu café no sábado, pus meu vestidinho, chinelos e câmera em punho e saí pela cidade, que mais parece uma vila de tão pequenina.
Mas mto graciosa! Andei bastante, tirei muitas fotos, parei na.....

- HILTON

Não se pode perder o passeios as outras praias, (Ponta do Cururu, Lago Verde, Ponta de Pedras e outras) tudo num só passeio, com tudo incluso (exceto o almoço que será em Ponta de Pedras, e a cerveja). O preço é excelente, só o que é servido ja pagaria o valor. Muito bom o preço do passeio, o mais barato que já vi. É feito num barco regional.
- HILTON

Quando for visitar Alter do Chão, contrate com o hotel ou pousada, somente o café da manhã, pois quando você atravessar para a Ilha, não desejará mais voltar para almoçar no hotel ou pousada, pois na Ilha os nativos preparam saborosos pratos típicos da região, tais como, peixe frito, bolinhos de piracuí (especie de farinha de peixe), camarão frito, bolinhos variados. Pela noite, tem muitas variedades na pracinha. No mais uma boas caminhadas nas areias finas da Ilha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário