sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DICA Voando! Barra de São Miguel - PB

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.

P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- GILDASIO

Uma excelente opção de hospedagem é, sem dúvida, a pousada Barra Bonita. Os donos, Pinheiro e Jane, sempre muito atenciosos e prestativos. Tem uma linda piscina. O café da manhã, preparado pela Jú, vale por um almoço.
- JOSÉ

Barra de São Miguel é maior complexo de àguas do Brasil, temos o Rio Niquim com sua Lagoa, que podemos chegar em passeios de Bike, caiaque, quadriciclos , carros off road, trilhas maravilhosas, com bancos de areias brancas e pequenas lagoas no período das chuvas. Temos a......

- JUAREZ

Pousada com serviço honesto. Quartos limpos e confortáveis, café da manhã de qualidade, piscina limpa e agradável. E os proprietários Pinheiro e Jane extremamente simpáticose atenciosos. Valeu a pena.
- BRAGANÇA

A Lua Pousada fica em Barra de São Miguel enfrente a praia, o aconchego desta pousada é o seu ponto forte, recebidos pelos donos Bepe, Cristina e Mateus passamos dias maravilhosos sendo......

- CAROL

Em novembro passei um feriadão na encantadora lua pousada. Um ambiente mais agradável das pousadas que já conheci. O café da manhã nota mil, variadíssimo, a simpatia do dono Ssr. Pepe, fantástica, atendimento 06 estrelas, a pousada tem um astral maravilhoso, passa uma energia como nunca senti na minha vida!
A Praia da Barra, lindíssima, calma  água morna e transparente. Quem......

- NANY

Amei a pousada, fui muito bem recebida por todos me senti em casa, tudo que eu precisava para minhas férias. A piscina não podia ser melhor. Pinheiro e Jane vocês são uns amores. Breve voltarei.
- RICARDO

Adorei passar minhas férias na Barra de São Miguel e, em especial na Pousada Mirante do Gunga, onde fui muito bem recebido pelo Sr. Gilmar e seus funcionários. A Pousada é muito gostosa e seu proprietário como todo bom mineiro sabe muito bem receber seus hóspdes. Com certeza voltaremos. Recomento a todos





Nenhum comentário:

Postar um comentário