sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DICA Voando! Porto Velho - RO

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.

P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- GALDIANA
 
A noite porto-velhense se concentra na Calçada da Fama, apelido dado pelos habitantes da cidade a avenida que concentra os mais badalados barzinhos e boates. Muita gente bonita passeia pelas calçadas da avenida, onde rola muita animação.
- MYRIAN

Já visitei o 3 capelas.  Na época era uma mineira quem cuidadava do cardápio nutricional: nota 1000
- CLÁU

Chegando a Porto Velho, principalmente nas noites de quarta-feira, você não pode deixar de visitar o Botequim Informal. Tradicional barzinho da cidade, reúne beleza, originalidade em.....

- GALDIANA

Quem gosta do estilo country de música brasileira pode se deliciar em Porto Velho. Adepta da música sertaneja, a cidade oferece clubes de bailão, como O Caipirão, onde se pode dançar até o dia amanhecer. Nas noites de terça e quinta, há barzinhos onde o estilo impera como o Antiquarius e a Seven. Vale a pena conferir.
- GALDIANA

Um dos locais mais famosos da cidade, a Cachoeira de Santo Antônio tem em suas margens o primeiro presídio construído na capital. Hoje desativado atrai visitantes que se deliciam com suas ruínas e com a vista esplêndida das corredeiras do Rio Madeira, onde se localiza a Cachoeira.
- GALDIANA

Maria Fumaça é o nome do maior bloco de carnaval fora de época da Região Norte do país, arrastando cerca de 10 mil pessoas pelas avenidas de Porto Velho-RO. O evento se realiza no mês de julho e atrai visitantes de estados vizinhos, como Acre, Amazonas e Mato Grosso.
- GALDIANA

A Expovel - Exposição Agropecuária de Porto Velho realiza-se na primeira semana do mês de junho. Espaço reservado para a mostra de gado e lojas especializadas no campo. Com seu tradicional rodeio e shows de artistas nacionais, é recorde de público todos os anos e abre a temporada country do Estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário