sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DICA Voando! Campina Grande - PB

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.

P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- JOSY

O Garden Hotel é excelente! Simplismente sem comentários para a estrutura desse hotel. Passar 05 10 dias no garden é bom demais
- GILVAN

São duas cidades primeiro Galante, depois Fagundes. Excelente pra quem curti a natureza. Vista inesquecívele com muito pouco se chega lá.  30km de Campina Grande e a 220km de Recife.
- MAH

Lá você encontra gente bonita, uma ótima comida, atendimento nota 10, animação e encontra pessoas de todas as idades. Imperdível!
- BRUNO

A Micarande, carnaval fora de época da cidade se realiza sempre nos mês de Abril e conta com uma estrutura digna de inveja: São 6 km de percurso, saindo da Av. Brasilia em direção ao Parque do Povo, uma área que também é palco do Maior São João do Mundo no mês de Junho. em 2009, o evento comemorará 20 anos de existência, embaladas pela principais banda de Axé da Bahia, e algumas atrações locais. O que realmente chama a atenção neste evento é a possibilidade de qualquer pessoa conseguir brincar, sem gastar muito.

- BRUNO

Existe bloco mantido pela prefeitura local que trazem estrelas da música baiana (como o caso de Luiz Caldas, Cheiro de Amor, Vixe Mainha, etc...) e o passaporte da folia, o abadá, que dá acesso ao bloco pode ser trocado por alguns kg de alimento, revertidos para o projeto Fome Zero. Já quem tem condições financeiras, compra seu abadá para sair em algum bloco pago, os abadá variam de R$260,00 á R$600,00 (dependendo da atração e da data da procura). Outro ponto interessante é a mistura de ritmos, um evento que tem espaço não só para o axé, mas para o forró, o reggae, o funk, o frevo, etc... A cidade respira o evento 3 meses antes. As prévias esquentam a cidade que, durante o período do evento que dura 4 dias oficialmente, (mas começa extra-oficialmente uma semana antes com a saída de blocos com atrações locais, como o bloco As Virgens da Micarande-um bloco que homem se veste de mulher e mulher se veste de homem), fazem com que hotéis e pousadas fiquem lotadas de muita gente bonita de todos os cantos do Nordeste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário