sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DICA Voando! Cabo de Santo Agostinho - PE

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.

P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- LUCIANO

Lugar ótimo para descansar sem barulho, uma ótima piscina, bom atendimento, ótimos restaurantes, bebida à vontade. Os únicos pontos negativos são as cadeiras que ainda são de plástico e não existem porções para servir,tipo camarão, peixe... Você tem que.......

- GUINHO

Uma bela dica de onde tomar uma na Praia de Itapuama é o Bar do Oião para dormir, a bela Pousada Esmeralda. De noite um progaminha, tem que ser em Gaibu, com as feirinhas ripes e as rodas de capoeira aos sabádos.
- SIMONE

O Resort Eco Resort do Cabo onde ficamos é ótimo, praia maravilhosa, calma, super seguro para quem quer ir com crianças. Passamos Natal e Ano Novo. Recreação nota 10. Dicas: como......

- MAR

Parabéns ao chefe da cozinha, sua pessoa é muito simpática e de boa postura. muito educado, o Mário. Parabéns a recepção e a garçonete maria. E é claro, a excelente comida!
- IONE

Sempre falaram que essa praia era linda, mas me decepcionei quando estive lá. A praia é mínima e os bares locais enchem cada cantinho com mesas e cadeiras. A areia é muito grossa e os pés afundam como se estivesse em areia movediça, bastando um passo para frente para afundar na água até o pescoço. Os turistas também não colaboram e sujam a praia sem a menor cerimônia. Não gostei. O visual de longe é bonito, mas de perto é outra coisa.
- BERNARDO

Fiquei 3 dias com a família. Uma maravilha: chalés suiços, piscina térmica, restaurante e bar. Proprietário sempre atento, serviço ótimo e preço nem se fala! Praias lindíssimas. Agulhas fritas e guaiamuns de dar água na boca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário