sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DICA Voando! Bonito - MS

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- MARLUCE

Eu e mais 07 amigos fomos passar o ano novo em Bonito, adoramos e agora seguem as dicas:
- se puder, vá no período de seca pra lá. Porque daí a água esta ainda mais cristalina e você não corre o risco de perder nenhum passeio devido as chuvas.
- Nós ficamos no Hostel de lá e na relação preço/benefício vale bastante, ou seja, é simples, mas é limpo, calmo e no geral fomos bem atendidos. Só é um pouco distante do Centro. Algumas pessoas por isso usam carro pra sair a noite também.
- Os restaurantes possuem preços parecidos (R$ 20/30 por pessoa), não são baratinhos, mas eu indico a Casa do João no quesito atendimento e no sabor da comida. Pra lanche uma boa opção é o Gugu lanches.
- O ideal é reservar os passeios com bastante antecedência. Nós reservamos......

- MEL

Não deixem os 866 degraus te desanimarem, pois pra mim esta foi a melhor trilha que fiz até o momento, para quem gosta de natureza é imperdivel, mesmo porque há tres cachoeiras que podem entrar, então aproveite......

- JOSE AUGUSTO

Bonito é sensasional! Inúmeras opcões de passeios para cachoeiras, rios, cavernas e paisagens exuberantes.  Bichos de todas as variedades. Sensassional!
A Flutuacão nos Rios sucuri, da prata e aquario natural são passeios imperdíveis.
- BARBARA

Bonito é um lugar realmente fantástico. Mas, um lugar que me surpreendeu foi a Estância Mimosa Ecoturismo. Uma fazenda que é como a casa da vovó, um local aconchegante, lindo, em meio a natureza plena, muito verde, animais em perfeita harmonia, cachoeiras maravilhosas de várias formas e tamanhos, piscinas de águas transparentes e ainda um almoço maravilhoso, com comidas típicas, feitas no fogão a lenha e os doces caseiros, uma delícia a parte.
Os momentos que passei por lá foram incríveis, pois o passeio é composto por......

- LIMA

Para quem vai conhecer Bonito - MS, minha dica de Hospedagem é a Pousada Jubaia. Um lugar excelente, barato e com agência própria para reservar os passeios.
Vai economisar na hospedagem para gastar com passeios e sair super satisfeito, pois os proprietários são super atenciosos e carismáticos.
A pousada é simples, ótimo café da manhã e excente limpeza. Vale a pena ficar na pousada Jubaia.
- SONIA

O atendimento é péssimo. As mesas não tem toalhas, nem tão pouco um individual.  A comida estava péssima.
- AIRTON

Além da traíra sem espinhas, do filé e do ambiente agradável, visitar a lojinha do restaurante e trocar algumas idéias com o João quando ele estiver rotineiramente passeando por todas as mesas. A noite será mais interessante.




2 comentários:

  1. Adorei a dica, Bonito MS parece ser um lugar incrível. Sempre encontro pacotes para Bonito Mato Grosso do Sul em https://www.agenciasucuri.com.br/Pacotes-de-Viagem-para-Bonito

    ResponderExcluir
  2. Bonito MS, é um destino turístico com alternativas de hospedagens, passeios, comidas e transporte para todos os gostos! A Bonito Eco Tour possui ótimas opções de Passeios em Bonito, venha conferir!
    https://bonitoecotour.com/

    ResponderExcluir