segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DICA Voando! Canoa Quebrada - CE


Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.

A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.

P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador. 




- PAULO MATOS

Evitem a Pousada Luna Rosa. Apesar de ser um bonito e agradável lugar, as pessoas que a gerenciam são, no mínimo, atrapalhadas. No site da referida pousada, consta que......

- ROBERTO

Evite a passagem nos becos entre as casas noturnas, pois sempre existem algum tipo de vândalos a espera de pessoas desavisadas, procure sempre andar em grupos.

- VERA

Nunca se descuide, porque você pode ser assaltado em Canoa Quebrada, e o pior a mão armada. Eles costumam abordar com faca as pessoas que caminham pela praia. Isto aconteceu conosco, levando dinheiro, cartão de crédito e máquina fotográfica. Quando isto acontece, você tem mais uma decepção, não existe policiamento para te socorrer e se você decidir fazer um BO tem que viajar até Aracati......
- CLAUDIA
Esta barraca que na verdade é um restaurante é maravilhosa, fica na beirinha da praia, a comida é muito bem servida e saborosa, preço justo e os garçons são extremamente educados e divertidos,......
Há 175 km de Fortaleza, Capital do Ceará, este recanto paradisíaco atrai turistas do mundo inteiro. Canoa Quebrada já se tornou famosa internacionalmente através do filme Le Gabruges, gravado na região há anos atrás.
Seu encanto permanece até hoje atraindo turistas do mundo inteiro por suas belezas naturais como praias, lagoas, dunas de areia que compõem um cenário único e merece ser visitado por aqueles que ainda não conhecem. Nos anos 70, Canoa Quebrada se tornou o caminho favorito dos hippies que se apaixonaram pela região e por seus moradores, e logo a fama se espalhou tornando a região uma das mais procuradas não só por brasileiros, mas por turistas de todas as partes do mundo.

Um dos roteiros preferidos das excursões que chegam à Canoa Quebrada é conhecer suas praias vizinhas como Ponta Grossa, Marjorlândia, Rio Jaguaribe e o famoso Parque de Dunas e Lagoas, mas não perca a oportunidade de conhecer suas maravilhas naturais através de um passeio de jangada, buggy ou a cavalo. Com certeza, você ficará ainda mais extasiado!

Para os amantes de aventuras, Canoa Quebrada oferece belos voos de Parapente e divertidos passeios de buggy e quadriciclo. E seu espetáculo mais apreciado, sem dúvidas, é o pôr do sol na duna mais alta de suas praias, já considerado um cartão postal do Nordeste. Mas Canoa Quebrada oferece muito mais!

Quando chega a noite o agito acontece na “Noite da Broadway”, em sua rua principal, única do vilarejo. Um verdadeiro point onde se concentram bares, boates e restaurantes de Canoa. Imperdível!
Uma dica para os turistas sobre a deliciosa culinária da região, formada basicamente por lagostas, camarão, peixe, arraias, caranguejos e ostras, é o famoso “trio da casa”.

Um prato com lagosta, camarão e peixe muito bem servido que satisfaz plenamente três pessoas. Seu ritmo musical é contagioso.

O reggae prevalece na região, mas outros estilos musicais como o forró, dance, rock e axé invadem a Broadway a partir das 22 hs e o público dança até o amanhecer. Seja por suas belezas naturais ou pelos agitos noturnos, Canoa Quebrada merece sua visita, sendo considerada um dos cenários mais lindos que o Nordeste pode oferecer. Boa Viagem e divirta-se!





Nenhum comentário:

Postar um comentário