quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DICA Voando! Caraguatatuba - SP

  
Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- TATI

Praia calma, ótima para as crianças brincarem. Conhecida também como Praia do Jacaré. Mar tranquilo.
- ELLEN

Visitei essa praia que me chamou a atenção pelo nome e encontrei uma praia excepcionalmente diferente, onde se caminha caminha e a água insiste em permanecer em seu tornozelo. É uma sensação diferente...visitem, vale a pena!
- ROGER

Gosto muito da Praia da Mococa, é tranqüila alguns quiosques colocam músicas em volume baixo o que é muito bom! Acho que o côco vendido nos quiosques deveriam abrir na vista do freguês, pois acho suspeito quando vem lá de dentro onde niguém consegue ver e a água passa do nivel do buraco feito, deveria ter......

- ANA CAROLINA

Há um restaurante fantástico na Avenida da Praia do Camaroero, chamado Jangadeiro, se você for para Caraguá vá comer lá, pois a comida é deliciosa, experimente a cauderada seca que é a especialidade da casa, você não vai se arrepender!
- LARA

Adorei o rodízio de sushi e sashimi. Fui muito bem atendida, gostei do cardápio variado e a maravilhosa vista para o mar. Vale a pena conferir.
- DOUGLAS

Estava passeando por Caraguá vi o nome do restaurante e resolvi entrar. A casa é bem simples, mas me deparei com bolos, pães, salgadinhos, massas e não resisti ao ver uma bomba de chocolate (que adoro), só não esperava me surpreender tanto, é simplismente deliciosa! Meus amigos provaram......

- PAULO

Quando for a Caragua, não vá embora sem passar no Brukas Bar, localizado a caminho de São Sebastião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário