quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DICA Voando! Paraty - RJ

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador. 
 
- PRI

Fomos a Paraty sem muito dinheiro, escolhemos uma pousada simples e de preço acessivel( Pousada Brisa Mar), o próximo passo era descobrir um restaurante acessivel, garimpamos e o escolhido foi um restaurante de comida caseira( Tempero Brasileiro).
Engana-se quem pensa que para se divertir precisa contratar a agencia de turismo que além de cobrar caro, vc vai dividir seu passeio com gente que nunca viu. Recebemos dicas preciosas! e fizemos nosso proprio trajeto.
Fizemos um passeio até Trindade, na rodoviaria tem......

- RITA

Estive em Paraty agora em Maio/09, confesso já haviam me dito que era lindo, mas é muito mais que isto o lugar encanta, a beleza natural é um reduto de paz, cores e sabores. Há várias opções de hotéis e pousadas com preços bem diferenciados, conseguimos um excelente preço para 3 pessoas a diária saiu a R$ 100,00 com café da manhã incluso e a pousada fica bem no centro mesmo, se chama Pousada Marendaz, pertinho de tudo,......

- DAVIS

Martins de Sá é uma praia fantastica. De lá você pode conhecer outras praias ali perto. Tomar banho de cachoeira. Fazer altos luais. Pesca submarina ou simplesmente ir até o paredão ver os peixes de perto...muito bom!
Dica: Leve bastante repelente! Os borrachudos são os únicos inconvinientes,......

- MÁRCIO

O centro histórico é muito legal, principalmente pra quem gosta de souvenirs! E as praias! Recomendo o passeio de Escuna e uma praia ha uns 30 km de Paraty, a Praia do Francês, tem uma ilha com piscinas naturais, muito legal!
- FERNANDO

Paraty tem um turismo de muita qualidade e é barato, é dos lugares mais fascinantes que já conheci, tem uma simplicidade e ao mesmo tempo um charme único o que torna a gastronomia do lugar uma atração a parte. Há restaurantes super sofisticados e lugares bem simples e baratos mas, em todos comem-se bem . Se você está hospedado no lugar certo então sua aventura fica mais fácil, a dica que pegamos no site foi a Pousada Recanto da Praia na praia Jabaquara.
Muito legal! E eu que adoro comer bem comecei......

- ROGERIA

Estive no Paraty 33 e adorei, com os garçons são animadíssimos, educados e divertidos. Amei a boa comida, boa música, troquei de mesa três vezes até ficar de frente para a banda,(que aliás foi ótima). Fiquei com saudades e sempre que puder vou voltar sim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário