quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DICA Voando! Ilha de Marajó - PA

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- CARLA

1° Pra chegar lá de carro tem que pegar uma balsa que sai do porto do distrito de Icoracy em Belém- Pa, a viagem por si só é fascinante. Dura de 3h a 4h. Então se chegará ao porto de Camará na Ilha do Marajó.
2° Existem varias cidades pra se ficar, mas eu por experiencia própria indico Salvaterra, aew e so seguir a PA que logo se chegará ao destino. Existem opcoes pra hospedagem, desde de camping ate pousadas requintadas. Tem pousadas na praia que cobram R$35 a diaria pra casal.
3º Praia Grande~praia de salvaterra......

- BRUNO

Indo a Belém, não deixe de visitar a Ilha de Marajó. Na verdade trata-se de um imenso arquipélago, e a parte que o turista visita é restrita, apenas um pedacinho da costa voltada para Belém. Mas vale a pena ! Não há uma estrutura de turismo consolidada, e por isso o lugar ainda é relativamente virgem. As praias não são lindas como as do nordeste, a água é barrenta, o que causa um certo desconforto, mas o banho é delicioso, de água doce. E a caminhada pela praia revela encantos inesperados para os acostumados com as praias oceânicas do Rio.
Recomendo a pousada dos Guarás, com acomodações em chalés charmosos onde se dorme escutando o marulhar do rio. Está na internet, é só digitar o nome. Os melhores são......

- VALDENE

Partindo de Belém de barco chega ao Porto de Camará (2:50) de onde segue de ônibus ou van até Salvaterra (18km); atravessa de balsa para Soure (15min) e logo chega à Praia do Pesqueiro.
- GRAÇA

Você está cansado, estressado, querendo relaxar? Vá para a Ilha de Marajó e hospede-se num lugar maravilhoso: A Pousada dos Guarás. Tudo é muito bom, local, comida, higiene, pessoal , por um preço bem acessível. E ainda tem show de carimbó todas as noites. E tem um guia chamado Esequias que é um amor de pessoa.
- CHRISTIAN

Fiquei várias vezes no Hotel Ilha. O pessoal do Hotel e o melhor que tem. Sempre simpáticos e lá para te dar o melhor servico. Não vejo o tempo de ir para Soure de novo!
- EDU

Vale a pena visitar Vila de Monsaras, é pequena mais reserva muitas surpresas e vistas lindas. Haverá agora no mês de julho o círio com muita festa comidas concursos garota Monsarás 2008. A vila fica de frente para a baía do Marajó cercada por dois igarapés, tendo como opção de caminhar pela praia quando a......





Nenhum comentário:

Postar um comentário