sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DICA Voando! Campo Grande - MS

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- HELIO

Para todos que visitam a bela capital morena, não deixem de incluir no seu roteiro uma caminhada no Parque Indígena, localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, de preferência logo pela manhã (07:00), pois poderá observar vários pássaros, araras canidés e quatis ou no final de tarde, contemplando o pôr-do-sol e com a presença de várias capivaras ao longo da pista de caminhada. Uma beleza mesmo. Vale a pena.
- SEIKÓ
Ao passar por Campo Grande, senti uma vontade imensa de apreciar um delicioso peixe, e posso afirmar que fiquei satisfeitíssimo com o peixe que tive a oportunidade de saborear, no restaurante e casa do peixe sem dizer que conheci o simpático dono do restaurante o famoso Sergiâo. Valeu...
- BRU
Para quem for a Campo Grande, visite a Feira Central. Localizada próxmo ao Colégio Dom Bosco, na Vila dos Ferroviários. Tem muito artesanato da região e muitas delícias, inclusive o superfamoso Sobá, que até o Zeca Camargo levou o Fantástico para conhecer! Amei.
- JANAÍNA
Tudo que eu necessitava encontrei: uma boa cama, um ótimo café da manhã, internet wireless e o pessoal que nos atende nos faz sentir em casa. Quando vou a Campo Grande já tenho onde ficar!
- PRI
Lugar com vários ambientes, muito animado.. Com musica ao vivo, dj's, restaurante. A entrada é paga, mas vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário