quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DICA Voando! Águas de Lindóia - SP

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- ANA CARLA
 
Fiquei três dias, a comida estava ou fria, ou crua ou requentada, é uma pena pois o hotel e e os recepcionistas estão de parabéns!
- ELIDE
 
Pessoal estive em Aguas de Lindoia neste feriado de Páscoa e fiquei no Hotel Guarani foi simplesmente maravilhoso o descanso a comida e demais e o pessoal do Hotel que estão lá para realmente fazer a diferença apesar do hotel estar passando por reformas. Mas mesmno assim nem parecia foram dias maravilhosos ficamos muitos satisfeitos queremos voltar.
- ELI
 
Para quem gosta do campo e sossego, vá ao Morro Pelado em Aguas de Lindóia, uma fazenda com diversos animais, passeios a cavalos, tratortrem até o alto do morro onde terá uma vista de onze cidades ao redor, faça......
 
- SIIH
 
Este hotel é simplesmente perfeito. A piscina descoberta e a piscina aquecida são deliciosas!! O Wi-Fi funciona em todo o hotel. As refeições não tem comparação. São de dar água na boca. Há uma......
 
- SONIA
 
Já me hospedei em muitos hotéis pelo circuito das aguas, mas como referência sempre digo que o Vacance não tem prá ninguém. Quando se trata de hotelaria tem que ser impecável, se hospedar no Vacance é uma delícia. Desde suas piscinas, refeições, os apartamentos. Tudo é maravilhoso.
- LY
 
Fui a Águas de Lindóia para um congresso, adorei o hotel porém a cidade... O comércio é pouco e tudo do mesmo, inclusive resolvi não participar de um Congresso este ano pois vai ser no mesmo local e já vi tudoo duas vezes. Achei a cidade muito parada.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário