segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DICA Voando! Águas de São Pedro - SP

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- ALTINO
 
Estivemos hospedados no periodo de Natal de 2009, fomos muito bem recepcionados, os funcionários atenciosos e educados, comida farta e saborosa, acomodações excelente, ambiente familiar, área de lazer muito legal, os monitores atenciosos enfim adoramos, recomendamos.
- REGINA
 
Se você vai para Águas de São Pedro não pode deixar de conhecer o Mini Horto. É fanstastico tem passeio em trilhas, lagos com peixes e tartarugas além de muitas flores e viveiros de mudas se você gosta de natureza passe por lá. Bom já......
 
- RAFAEL
 
Quem for pela primeira vez, não esqueca de fazer o passeo de trenzinho pela cidade, ele vai passar por uma mata. É muito bom caminha por la de manha.
- SONIA
 
Estive lá com meu namorado e adorei tudo, a hospedagem, o restaurante, a localização, a piscina, enfim , só tenho que agradecer e elogiar a acolhida.
- CLAUDINHA
 
Quando for a Águas de São Pedro,de uma passadinha no esporte de arvorismo. Árvores enormes. Tem até rappé. É muito bom! 
Fonte: http://www.feriasbrasil.com.br/sp/aguasdesaopedro/dicas.cfm


Nenhum comentário:

Postar um comentário