quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DICA Voando! Bertioga - SP

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- MILENA

Meu marido e eu parabenizamos a pousada pelo excelente atendimento que nos foi proporcionado; funcionárias muito educadas e prestativas. Quanto às suítes são muito bem higienizadas e organizadas. As refeições muito bem servidas, uma comida......

- NANDINHO

A primeira edificação armada do Brasil, Bertioga teve grande participação na fase do descobrimento. Foi de Bertioga que sairam as embarcações para fundar as primeiras cidades do Brasil sendo a vila de São Vicente e Santos e Rio de Janeiro por volta do ano de 1500. E um......

- EVANDRO

Estive em Bertioga agora em março de 2008 e me hospedei na Pousada Serramar de Bertioga. Fica em um bairro residencial a 30 metros da praia com acesso por rua sem saída. Meus filhos adoraram. Principalmente a piscina que estava quentinha, portanto aproveitamos mesmo nos dias de chuva.
- SONIA

Já fui várias vezes e adorei todas passei reiveillon e a ceia é maravilhosa!
A piscina muito legal, pé na areia, muito bom! Indico a todos!
Aceitam minha poodle! Me ganharam!
- DÉ

É um lugar lindo você só chega de barco ou á pe subindo uma trilha fechada pela mata atlântica chegando na praia você pode andar mais ou menos uma distância de ums 40 metros a frente da água porque é rasa essa parte e chega na ilha
dentro dá ilha tem uma cachoeira maravilhosa. Para chegar até la é so chegar até a balssa eperguntar. Todo mundo sabe.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário