segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DICA Voando! Praia da pipa - RN

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- XUXU
 
Pipa é uma cidade muito bonita, porém a praia do Centro não vale a pena, salvo para fotos.
Em compensação o santuário ecológico é deslumbrante, sem contar que o trabalho que eles realizam lá é muito bonito, o de preservação da costa.
Praia do Madeiro é o máximo, se a sua intenção é nadar com golfinhos e ve-los durante todo o dia.
Sibaúma é lindo, desde que vá com maré baixa Barra do Cunhaú nem se fala......

- CRIS

Se um dia for ao Rio Grande do Norte, passe pelo menos 03 dias em Pipa. No centro de Pipa a comida é maravilhosa e agrada a todos os gostos, o passeio de buggy com o Rodrigo(paulista) é demais!!! Ele é super atencioso com todos e faz o passeio como se estivesse com seus amigos. O passeio do Galego......

- DUARTE

Há vários restaurantes bons em pipa: água na boca, panela de barro, toca a coruja (apesar de caro), rancho da pipa (a melhor carne de pipa).
Mas de todos os restaurantes, aquele que mais me conquistou foi, sem qualquer dúvida, o caxanga. comida é muito boa e nada cara. a melhor muqueca de camarão que comi em......

- JU

Com certeza uma das minhas melhores viagens foi à Natal. Isso graças a beleza estonteante de Pipa. Praia belíssima, de mar cristalino e temperatura que parece se ajustar ao corpo. Estou voltando a Natal e desta vez ficarei hospedada em Pipa, vale muito a pena!
- ÉRICA
 
Meu marido e eu estivemos em Pipa e adoramos comer no Panela de Barro. Os proprietários(sempre presentes) são capixabas e os pratos são maravilhosos( saudades da moqueca de camarão...) e somado a isto tudo uma brisa marinha com vista deliciosa. O atendimento foi ágil e solícito. Indicamos para quem gosta de coisa boa.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário