quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DICA Voando! Marataízes - ES

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- NILSON
 
Lugar aconchegante, recepção calorosa. Nem usei o ar condicionado, pois a brisa do mar, mantém o ambiente.
Não tem pernilongos. As meninas são muito atenciosas com os hóspedes. Ambiente totalmente familiar, como se estivesse em casa. Um abraço a todos de lá. Recomendo.
- GEORGE
 
Estivemos hospedados na pousada e foi excelente. O lugar é muito tranquilo, bem arrumado, confortável. Mas o que vale mesmo é o convívio com o Roberto e com a Mere. São ótimos anfriteões. Em especial o......
 
- CECI
 
Passei o carnaval em Marataízes. Não tem o que fazer lá. Os bares não tem músicas. Muito desanimado. O que salvava era a Lagoa do Siri, mas não tinha nem um trio elétrico.
- MICHELE
 
Esta pousada simplesmente é demais, ótima para quem quer relaxar, ótima para quem quer fugir da rotina, os funcionarios são muito simpáticos.
- ALINE
 
Eu adorei Marataízes. Cidade calma, muito tranquila. Lugar ótimo para descansar e curtir uma ótima praia. E também virou ponto turístico. O píer em Marataízes é lugar ótimo para passear. Sem contar com a beleza do lugar.Maravilhioso! Eu adorei conhecer Marataízes.
- GEORGE
 
Olha, foi surpreendente. Os donos da pousada, Rogerio e Mery são pessoas ótimas e o Roberto, em especial é de uma cultura elevada. Excelente papos tivemos. A comida (da Maria Inês) é coisa para não se deixar de experimentar. Além do......
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário