terça-feira, 8 de novembro de 2011

DICA Voando! São Luís - MA

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
- ALVARO

Pena que não pudemos, eu e minha mulher, ficar mais tempo. Chegamos numa quarta a noite e saimos domingo. Mas esse pouco tempo foi muito bom. Me hospedei no San Fernando Praia Hotel na praia do calhau, ótimo ponto, em frente a praia. Era só atravessar a rua. Fiz um tour pela cidade e gostei muito. É uma......

- RAQUEL

Uma cidade encantadora, com moradores muito receptivos. O cenário cultural é extenso e intenso. Todos os finais de semana os turistas podem conferir apresentações de capoeira, tambor de crioula, peças de teatro, entre outros.
A avenida litorânea é muito linda, com bares para todos os gostos, oferecendo o que de melhor há na culinária local. Ficamos hospedados no Hotel San Fernando, em frente......

- NÊ

Quando for na cabana, peça torta de camarão fresco, imperdível. A cidade de São Luís é maravilhosa, desde os lugarejos típicos e antigos até seus suntuosos predios modernos, as praias são um conforto só com os quiosques e as espreguiçadeiras exclusivas.
- SABRINA

Se você quer comer bem em Sao Luis este é o lugar. Ouvi falar de vários outros restauarntes que costumam ser movimentadissimos e mto falados, mas que decepcionaram. Este sim vale a pena conferir. Maracangalha é otimo. Eu pedi Pargo na Brasa e foi imperdivel. Preço varia de 60 - 90.
Fica próximo a Praia de São Marcos. Pode ser......

- ANDRÉ

Calhau é uma linda praia, conta com infra-estrutura como bares, restaurantes, ônibus e uma bela avenida a beira-mar. A comida e bebida nos bares são baratas, mas os funcionários/donos dos estabelecimentos jogam lixo (latas de cerveja, refrigerante, ao lado das mesas onde você está sentado. A justificativa é que depois juntamos tudo ao final do dia e o caminhão com os lixeiros passam e recolhem. Um abusrdo.
A praia de Araçagi é um lixo! Banheiros públicos de palafitas (estilo aqueles de roça, que são só um buraco) se espalham por toda a praia. Os comerciantes também jogam lixo na própria areia da praia. Uma linda praia mal cuidada. Uma pena, um pouco mais de educação cairia bem pro lugar.
Olho d'Água fomos aconselhados pelos funcionários da pousada onde ficamos a não frequantar pois......

- CRIS

Um jantar que valeu a pena. Estava com quem gosto em um ambiente saudável de comida deliciosa. Recomendo o Restaurante Cabana do Sol a todos aqueles que apreciam uma boa comida.
- LÉIA

São Luís é uma cidade em constante modernização. A cada dia quem visita a capital do Maranhão encontra uma cidade com serviços turísticos ideais para curtir um dos mais belos destinos do nordeste. Belas praias com águas mornas, sol forte, vento, dunas, coqueiros tornam esta cidade um lugar inesquecível......





Nenhum comentário:

Postar um comentário