segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DICA Voando! Barbacena - MG

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- CLAUDINHO

Barbacena tem a Festa das Rosas realizada anualmente no mês de outubro (por volta do dia 12). São realizados desfiles das princesas e da Rainha das Rosas com vestimentas ornamentadas e em carros alegóricos totalmente enfeitados com rosas. Uma bela e única festa. Além disso existem exposições de flores e artesanatos regionais. Vale a pena.
- MARI

Barbacena é simplesmente surpreendente, o povo muito receptivo, simples e uma cultura muito diferente. Aconselho levar os agasalhos pois é muito frio. Ótimo pra sair da rotina e conhecer lugares lindos e históricos! Sou um pouco suspeita pois morei lá por 11 anos, do qual jamais irei esquecer! Amo muito esse lugar!
- JULIANO

Existe vários locais agradáveis de se passear como por exemplo: a Escola Agrícola, a Matriz da Boa Morte, a Matriz da Piedade, a Basílica de São José, o Jardim do Globo que é um jardim suspenso. Já a noite de Barbacena é muito animada, sempre tem muitas festas. É uma cidade que tem um clima muito agradável, excelente para sair a noite.
- PATRÍCIA

Indo a Barbacena, leve um bom agasalho, pois a cidade é muito fria, mesmo no verão. Uma boa dica é comer a batatinha frita da lanchonete Sylvios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário