terça-feira, 8 de novembro de 2011

DICA Voando! Pelotas - RS

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador
 
- CHICO

Deixando a BR 392, entramos na estrada que leva a Colônia Maciel. Nossa 1ª visita foi ao Museu Etnográfico onde estão amostra uma enorme variedade de objetos referetes a colonização da região. Dando continuidade ao passeio visitamos aseguir a Cantina João Bento com sua tradicional Casa de Pedra construida no início do século passado, a cachoeira do Imigrante uma rara beleza escondida na mata, O Templo das Águas onde foram feitas cenas da série A Casa das 7 Mulheres da Globo, Cascata do Arco Iris com toda páz. Enfim a Colônia de Pelotas é um passeio que você não pode deixar de fazer.
Ps. Não deixe de almoçar no restaurante Gruppelli com o melhor da comidinha caseira da região. Recomendo!
- CAMILA
Cidade ótima para se visitar, possui varios pontos turísticos, como destaque a Lagoa dos Patos a maior Lagoa do Brasil.
Alem de belas praias muitos próximo dali, possui centro histório fantástico
com praças antigas, casas de muitas décadas atrás, museus, entre outro.
Possui are de Campping onde os aventureiros de plantão pode ir.Em fim um cidade maravilhosa para visitar e possivelmente para residir quem sabe algum dia.
- LAYLA
Sai de belém para conhecer o sul do brasil , o inverno e visitar meu amor que mora em pelotas, com o intuito de passar somente 5 dias em satolep, porém gostei tanto dessa cidade que depois de conhecer a serra gaucha retornei a pelotas e fiquei mais 9 dias, a cidade tem uma intensa vida noturna e um charme o seu centro comercial, sem contar os doces da doceria bidi , pelotas tem uma forte colonização espanhola e negra, tem muitos museus e a história é contada pelos prédios históricos da cidade, na casa da baronesa e nas charqueadas, a universidade federal de lá promove muitos eventos culturais! além de tudo ela possui a praia do laranjal e um belissimo por-do-sol na ponte rio branco . enfim pelotas ou satolep foi a cidade do rio grande do sul que mais me conquistou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário