terça-feira, 8 de novembro de 2011

DICA Voando! Ilha Comprida - SP

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- OSCAR

Para quem procura um lugar tranquilo, não recomendo Ilha Comprida, talvez pelo local onde fiquei, a badalação é muito grande, a praia é lotada, e os quisques estão longe de ser aqueles com os quais se está habituado: calmo, caseiro e aconchegante.
O quiosque, uma verdadeira......

- TÂNIA

A Pousada Areia Branca fica na Av. Beira Mar e é o lugar perfeito para quem quer descansar e curtir a praia. Tudo muito limpo, já conta com roupa de cama e banho e o atendimento é excelente. Eu recomendo.

- WALKYRYA

Quem já esteve na Ilha Comprida por alguns dias pode notar que todas as tarde aparece um Arco-Íris no mar, estive lá me hospedei na Pousada Arco-ìris,me encantei com o fenomeno todas as tardes, fiz a travessia de balsa até Cananéia e é muito lindo, me senti privilegiada, pois a......

- MA FE

Tem um Bar, assim que desse da balsa. Muito ótima a comida lá! Uma porção de ostra, hum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário