terça-feira, 1 de novembro de 2011

DICA Voando! Poços de Caldas - MG

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- ISA

O hotel Minas Gerais é lindo e tem uma comida deliciosa, muita fartura e doces maravilhosos, só o preço é um pouco salgado, mas acho que vale muito a pena. A cidade é linda, mas recomendo nao ir em janeiro pois chove todos os dias a tarde, tentem escolher um hotel que tenha piscina térmica pois mesmo que chova dá pra se divertir.
- WAGNER
Taí um passeio muito bom. As quedas são maravilhosas e o lugar inspira muita paz e serenidade. Tiramos várias fotos, uma delas virou wallpaper nos nossos notes. Atenção apenas com o passeio de trenzinho: foi baratinho, R$2,00 /pessoa, mas a volta nos arredores limita-se a um percurso bem miúdo. O maquinista muito gente boa deixou eu tirar umas fotos na cabine. O casarão onde acontece a feirinha de artesanato é muito legal, dá para imaginar o prazer de quem viveu um dia ali.
- GERSON
Se for ao teleferico, não precisa visitar o aquário, e uma roubada pagar R$ 5,00 (no dia que eu fui, outros dias e mais caro ainda) para ver algumas tilápias, um tubarão feito de fibra, e algumas espécies empalhadas, se é que se pode dizer assim.
- LINDI
Hotel atendimento nota dez, conforto, beleza, comida excelente, dá gosto passear pela cidade e quando chegar ao hotel, entrar na piscina aquecida, passear pelo hotel, que é muito lindo. Fiquei tranquila em deixar as crianças com os monitores, que são ótimos. Ingressos de cortesia para o Walter Park que é em frente, muito bom por sinal. Para quem tem crianças pequenas vale a pena. Adorei.
- PAULO
Para quem curte boas apresentações de teatro, dança, música, além de belas exposições de quadros e também quer adquirir algum artesanato mineiro, recomendo que estejam sempre em Poços de Caldas no mês de Janeiro.
Este ano estive na cidade durante a segunda quinzena de janeiro e acompanhei o Festival Viva Urca! Muito bom mesmo, trabalhos ótimos e uma vida cultural muito ativa nos ambiente deste centro cultural neste período. Apresentações teatrais para as crianças, também muita música, dança e teatro para o público jovem e adulto, além da feira de artesanato mineiro e variados trabalhos artísticos muito interessantes. Muito bom mesmo o Viva Urca! Recomendo!
- JULIANE
Compre queijos, sucos, vinhos, doces, frutas, ervas, farinhas e temperos no mercado municipal. Tudo é mais barato do que em qualquer outro lugar! Fácil de andar e todos os produtores estão lá!
- ROSANA
Além do sossego que Poços de Caldas oferece aos visitantes, é possível praticar vôo livre na Serra de São Domingos. Para chegar lá pode-se ir de teleférico até o Cristo e fazer uma caminhada até a rampa de vôo livre ou ir direto de carro até a rampa (basta seguir os mapas que indicam o caminho ao Cristo pois é bem pertinho - e de lá seguir a placa).
A vista da rampa e do vôo é linda e bem diferente da que se tem do Cristo. O vôo é tranquilo, muito gostoso, e é o complemento ideal ao passeio a Poços. Os instrutores também são bem bacanas, e passam muita confiança.

Recomendo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário