sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DICA Voando! Jalapão - TO

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- RENATA
 
Fui ao Jalapão pela Korubo Expedições e não me arrependo. A equipe é super atenciosa e durante todo tempo fiquei tranquila com os passeios e para dormir nas ótimas barracas do acampamento deles. A comida é fresquinha e balanceada. Os lugares que conheci são lindos!
É fato que, de um local pro outro, a gente leva muito tempo pra chegar, mas ao......

- RENATA

Pessoal, fui ao Jalapão em abril de 2010 e o clima estava sensacional: fez sol todos os dias. durante a noite o clima estava ameno, perfeito pra dormir. Não vi chuva alguma.
- THAÍS
 
Viajar para o Jalapão é quase como se desligar do todo o resto do mundo! Naquele paraíso só existe você e toda a natureza acontecendo. Eu recomendo essa viagem a qualquer pessoa que deseja estar um pouco mais próxima do verdadeiro paraíso!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário