quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DICA Voando! Canavieiras - BA

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- MÔNICA

Um dos melhores restaurante à beira-mar que já visitei. Cardápio de primeira: tudo é gostoso. Os banheiros e a música eclética são um capítulo à parte. Virei freguesa.
- CHICO

Não deixe de fazer o passeio pelo mangue até o município vizinho de Belmonte.
Combine antes no cais com o dono do barco. Leve bebidas e repelente, por segurança. O passeio é o máximo em beleza e tranquilidade. Podem almoçar muito bem, no restaurante Taberna em Belmonte, próximo ao cais.
- RAFAEL

Fica aqui a melhor dica de cavalgada da Costa do Cacau! Linda, organizadíssima e um jantar (peixes, bobó de camarão, defumados etc.), música ao vivo tudo na beira do mar. Para quem gosta de cavalgar com qualidade essa oportunidade acontece sempre no segundo de julho.
- MESSIAS

Uma das cidades mais bonitas da região sul da bahia. Sua culinária é uma das mais saborosas estrela especial para o cabeça de robalo e as casquinhas de carangueijo. Sua parte histórica lembra muito o Pelourinho respeitado o tamanho. Pousadas e hotéis excelentes com preços convidativos fiquei no Hotel Atlantic todo em granito, bom café da manhã, frente para o mar e na alta estação paguei apenas R$ 100,00 de diária. Aconselho a visita.
- CHICO

Próximo ao cais,podem conferir o Cantinho da Zezé e a Galeria. A Zezé tem cozinha baiana,com pratos sensacionais e sabor sem igual. O preço eu não acreditei,super em conta. Indico todo o cardápio. Iniciem a mesa com a cabeça de robalo, um prato exótico que custa 5 reais, delícia. Ao lado,tem a Galeria,que foca massas e pastas. Indico a pasta de beringela, e todas as pizzas. Na praia podem ir na Cabana Tijolinho e na Girassol. Não olhem pra estrutura, olhem para a comida e o atendimento!
- LUAZINHA

Todos os pratos dela são uma delícia, tem para todos os gostos ! Peixes, carnes, frangos, massas, ótimo vinhos. O atendimento da vez que eu fui, foi ótimo

- SERGIO

Sempre que posso, me desloco de Ilhéus para Canavieiras para passar o dia no restaurante Caravelas. Meus filhos adoram ficar entre o mar, que fica a poucos metros, e o playground. Minha esposa e eu nos esbaldamos nos petiscos regados a cerveja estúpida. O garçom Mateus é muito legal. Recomendo o peixe ao molho de alcaparras. Muito Bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário