terça-feira, 1 de novembro de 2011

DICA Voando! Lumiar - RJ

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- MAYARA

Fui com um grupo para São Pedro da Serra e não imaginava que a vida noturna fosse tão agitada! São diversos bares restaurantes e lojas de artesamanto!
Fizemos até uma caricatura do grupo todo que ficou......

- LELA

Gostaria de registrar minha ida a São Pedro da Serra e o tanto que gostamos desse lugar maravilhoso. Fizemos a melhor escolha de nossas vidas ao entrarmos na Pousada Estrela da Manhã, vale a pena tudo, pelo lugar, pela cidade, pela comida maravilhosa e um show muito bom que assistimos, pelas cachoeiras e rios que nos forneceram um grande contato com a natureza. Não posso deixar de ressaltar a Pousada Estrela da Manhã, atendimento de primeira qualidade, lá......

- DENNIS

Ao redor de Lumiar existem pequenos lugarejos imperdíveis, como Cova da Onça, Rio Bonito de Cima, Benfica, Guadinopolis, Boa Esperança, Boa Esperança de Cima com suas cachoeiras. Cascatinha coma cachoeira da Fumaça, São Pedro da Serra, Além de Lumiar, São Pedro da Serra também o point a noite. Nas duas cidades tem a famosa pizza com massa aipim.
Alguns desses locais são verdadeiras......

- LETÍCIA

Já conhecia o ponto turístico Encontro dos Rios, mas nos hospedarmos na Pousada Encontro dos Rios foi uma experiência particular, muito bacana. O lugar é muito bem planejado, bonito, confortável e a relação com as pessoas foi muito amigável, fomos muito bem tratados, a comida também é muito boa. Vale a pena conferir, o aconchego e o barulhinho das águas.
- KARIN
Passei o feriado do trabalhador no Rancho Eldorado. Foi tudo acertado de última hora mesmo, sendo mais exatos as oito horas do dia 30. D. Regina a proprietária foi um amor desde o 1 contato. Sua simplicidade, carinho e amor com que nos recebeu foi como ja nos conhecece-mos a muito tempo. Todos lá são como ela fazem de tudo para nos sentir-mos em casa.
A beleza do Rancho é indiscritivel, presente em um belíssimo vale, as montanhas o lago tudo e muito bonito. A estrutura do lugar também é perfeita. Os chalés  arrumadíssimos, a laleira uma delícia a parte, a piscina, o espaço em geral maravilhoso. E  pude desfrutar de uma banheira maravilhosa para o casal. Quero parabenizar a todos do Rancho pelo talento e didicação com que levam este lugar. Lá o calor humano faz a diferença!
- MARCOS
Para quem gosta de uma certa infra estrutura, lá tem: Petiscos e uma boa cerva gelada é só Falar com Adailton no próprio bar que fica dentro do sítio dele mesmo! imperdível.
- MEL
Indo a Lumiar nõ deixe de praticar o cachoeirismo com a galera da lumiar Aventura, muita adrenalina e uma equipe altamente treinada e capacitada. Muito bom. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário