terça-feira, 8 de novembro de 2011

DICA Voando! Diamantina - MG


Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- ÊNIO
 
Atendimento mineiro muito bom. Gerente Richard é excelente! A comida e sobremesa sem comparação, não tem como ir a Dimantina sem visitar a Trattoria.
- RONNEY
 
Estive, pela primeira vez, em Diamantina, agora em abril de 2010. A cidade é muito agradável e o passeio vale muito a pena.
Fiquei na Pousada Pouso da Chica. A pousada é simplesmente fantástica. Olhando da rua não é possível acreditar no que te espera em seu interior. O terreno nos fundos do casarão antigo, totalmente restaurado, abriga chalés muito confortáveis e agradáveis, que lhe conferirão total privacidade.
Para mim, este diferencial, por si só, faria a estadia valer muito a pena. Mas não é......

- FABIAN

Gosto muito de Tiradentes e Ouro Preto, mas Diamantina é mais interessante que ambas. Se puder, vá em época de vesperata. Os músicos tocam das varandinhas das casas históricas. O efeito stéreo e polifônico é otimo. Aliás, Diamantina respira música!
- J CARLOS
 
Diamantina é uma cidade muito bonita. O centro histórico é fantástico. Fiquei impressionado com a conservação dos prédios. É muito dificil manter aquela estrutura com todo
 
- CRISTINA
 
Ao chegar em Diamantina, cidade cada vez mais visitada, no roteiro da Estrada Real, não deixe de experimentar o legítimo Bacalhau ao Porto da Cantina do Marinho. A carta de vinhos é especial e o atendimento de excelente qualidade! Inesquecível!
- ANA
 
Fizemos um circuito por várias cidades históricas de Minas (S João del Rei, Tiradentes, Ouro Preto, Mariana e Diamantina) de ônibus, saindo do Rio de Janeiro, mas só ficamos hospedadas em 3 locais. Em Diamantina, ficamos na Pousada dos Cristais, cujo atendente nos recebeu com educação, mas não vimos a cara......
 
 - SERGUINHO
 
Um ambiente super aconchegante carregado de bons livros, vinhos, sons anbiente bem selecionado e um tratamento muito legal de seus proprietários e equipe, eu recomendo sem decepção.
- ALINE
Dimantina é uma cidade rica em cultura e atraçoes turísticas imperdiveis. A cidade é serena,tranquila mais cheia de riquezas. É também uma cidade de moradores acolhedores,prestativos ao visitantes tratando-os da melhor maneira possível. Em sua hitória cheia de curiosidades vale resaltar que......

Nenhum comentário:

Postar um comentário