sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DICA Voando! Bocaina - RJ

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- RODRIGO
 
Fiquei Hospedado em uma Pousada chamada Pousada da Terra e recomendo! Fui muito bem atendido e a localização é ótima. Além disso, a Pousada é muito charmosa, tem ótimas opções de passeios, guias especializados, comida local e vinhos e cervejas importadas.
- JOSIE
Um Casarão histórico com uma arquitetura colonial espanhola, situado aos pés da serra da bocaina desde 1928, ainda conserva o charme da época que trouxe personalidades e figuras ilustres como Carmem Miranda, Lasar Segall, Tarsila do Amaral e Getulio Vargas Salões e quartos todos restaurados, ainda possuem mobiliário da época. Detalhes como os azulejos hidráulicos e as colunas com acabamentos jônicos e dóricos mostram o capricho da arquitetura encomendada pelo então presidente Washington Luis e seus 199 sócios.  O restaurante espaçoso com......


Nenhum comentário:

Postar um comentário