quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DICA Voando! Ubatuba - SP

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- MARCIA

Ubatuba é tão extensa que parece impossível conhecer todas as praias, e quando mais você conhece mais curioso fica. A maioria das praias são belas. Algumas são desertas, mesmo na temporada, as praias como Puruba, ao Norte de Ubatuba, para chegar tem que atravessar um rio de canoa e você pode tomar banho de mar e rio ao mesmo tempo e Cedro, no sul, o acesso através da praia da Fortaleza por trilha ou barco.
Cedro é vazia e bonita e há uma trilha para......

- ANDREA

A praia do Prumirim (que ainda possui uma cachoeira e uma ilha com o mesmo nome) é cenário internacional, retratada no enfadonho Turistas. Cartão postal que vale a visita, lá você toma um gostoso banho de mar - mas tome cuidado pois a Praia é de tombo - e......
- SILVIA
O pessoal me atendeu muito bem, e por isto resolvi escrever. Quando comecei a procurar hotéis em Ubatuba (foi no inicio de dezembro) estava quase desistindo por que os melhores hotéis estavam cobrando muito. Mas este local, o Coquille, tinha preços razoáveis, e muito conforto! Amamos ficar lá!
- PAULO

Eu e minha família freqüentamos Ubatuba a mais de 10 anos quando descobrimos este paraíso foi amor a primeira vista, a comida é boa a cidade e gostosa e simples e o povo que lá freqüenta são de pessoas boas e civilizadas.
Espero que......
- GI

Com escuna você pode conhecer varias Ilhas. Dentre elas a de Anchieta e das 7 fontes que sao paraísos intocáveis. Uma natureza maravilhosa de aguas claras e muito verde. Fiquei encantada!
- NILTON

O ponto forte do Hotel é que descendo as escadas da área da piscina você sai direto na praia. A piscina é boa. A dica é não fechar meia pensão. Vale mais a pena ir jantar em outro lugar ou pegar outras opções do próprio......
- QUEYLLE
Maravilhosa, quando eu fui estava um dia lindo as águas estavam calmas, dava pra nadar tranquilo só tem que ter cuidado com as crianças mantê-las na beira pois é praia de tombo mas é maravilhosa aguas claras, vista linda aconselho levar camera!
- CARLA
Desde bebê vou à Ubatuba e com certeza não há lugar igual!
Tudo na cidade é lindo, mas se você quiser passar um dia maravilhoso, o conselho é passear de escuna. Existem vários roteiros e durações diferentes, mas o melhor (na minha opinião) é o que visita 9 praias. O passeio é longo mas não é cansativo, porque além de aprendermos um pouco mais sobre cada ponto ( e que pontos!!) paramos em......



Nenhum comentário:

Postar um comentário