segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DICA Voando! São Roque - SP

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- LÉO

- Saindo de São Paulo, em menos de 1 hora pela Raposo Tavares você chega em São Roque.
- Chegue por volta das 9h00 no Ski Mountain, compre o pacote para realizar todas as atividades, que sai 25 reais por pessoa caso vc tenha algum cartão de um determinado banco*. Experimente o pastel de alcachofra com frango ou carne!
- Saindo de lá por volta do meio dia, vá para a estrada do vinho, onde você pode escolher à vontade algumas adegas para degustar e comprar seus vinhos, queijos, salames, pates, etc... Sugestões na sequência: 1- Quinta di Olivardo (onde vale a pena passar mais tarde), 2- Vinhos Canguera (aqui tem um outro pastel de alcachofra muito bom e diferente do Ski), 3- Vinícola Góes (onde terá sempre uma musica ao vivo e locais legais para fotografar)
- Por volta das 14h00, siga 1 quilômetro após a Vinícola Góes, e encontre a Cantina da tia Lina. Lá você experimenta o Rondeli 4 queijos com alcachofras, e depois atravessando a estrada delicie-se com algum doce da chocolateria Dunluce, que fica junto à vinícola Palmeiras.
- Aproveite o restante do dia para parar percorrer as adegas e......

- FLÁ

Em Outubro, fomos eu e meu namorado passar um final de semana em São Roque. Era nossa primeira viagem juntos sozinhos e estávamos bastante ansiosos. Eu, bastante organizada, comecei a organizar tudo uns dois meses antes. Foi quando conheci a Ciça Camp! Uma agência de turismo em São Roque que também realiza turismo receptivo. A sócia, Maria Eugênia, foi quem me atendeu de maneira excepcionalmente amigável e acolhedora! Trocamos vários e-mails, ela organizou tudo para nós e era como se eu já a conhecesse há anos! Chegando em São Roque, seguimos as dicas de Maria Eugênia e fomos jantar num dos melhores restaurantes de lá: Deodoro. A viagem já......

- DANIELA

Visitar as vinículas é essencial nesta viagem! Pegue a Estrada Do Vinho e aproveite! Porém destaco a Vinícula Goes, que é excelente, possui um bom atendimento, e tem um lago muito bonito para......

- CAMPOS

Passei bons momentos na Acalanto. Apreciei sua infra-estrutura, seus Bangalôs e chamou-me a atenção a hospitalidade e dedicação, não só dos proprietários - que estão sempre presentes - mas também de toda a equipe, gentil e dedicada. Destaque para sua cozinha, excepcional, e os jantares à luz de velas com boa musica ambiente, criando aquele clima romantico! Uma boa dica para fim de semana!
- DONATELLA

Para quem gosta de comer bem e apreciar produtos caseiros e especiais, não pode deixar de visitar a casa da Nonna Nunziata
e experimentar a alcachofra , berinjelas, alho, tomate seco, sardella, geléias, amaretti e outras delícias. E ainda presentear esses produtos em lindas e originais embalagens.
- CRIS

Me hospedei na Pousada Green Valley e adorei! Os funcioários são muito atenciosos, o gerente faz questão de nos receber muito bem! Parece que estamos em casa de amigos muito queridos. Adorei a comida, e a possibilidade de levar cachorros, até meus bichos foram.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário