terça-feira, 1 de novembro de 2011

DICA Voando! Manaus - AM

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.

- PAULA

O Chapéu Goiano é um dos lugares mais badalados da zona leste de Manaus. O rítimo predominante é o sertanejo tocado por diversas duplas durante a semana (de quinta a domingo). Terça-feira o bar do Chapéu oferece descontos no chopp e nos drinks. Quarta-feira é dia do forró, um pé-de-serra misturado com a batida do forró manauara. O melhor é que a entrada é gratuita, e o estacionamento também não é cobrado de quem for lavar o carro no lava-jato do Chapéu Goiano, que fica bem ao lado.
- NICOLLI

Quer encontrar gringo, é aqui!
Há vários lugares para vários gostos:
  • Porão do Alemão (Rock)
  • Le Jens (Dance)
  • Cerejaria Fellice (5ª feira noite caribenha, 6ª feira mix de vários ritmos)
  • Kabannas (Forró típico amazonense)
  • Café Cancun (Dance)
  • Chop Fun (Rock alternativo)
  • All night (Rock nacional - point dos jovens mais ricos da cidade).
- ROSA LIMA

Teatro Amazonas é o principal patrimônio cultural arquitetônico do Amazonas. Tem capacidade para 701 pessoas na platéia e nos andares de camarote. Após restauração realizada em 1990 pelo Governo do Estado, retomou seu apogeu com a realização do Festival Amazonas de Ópera e com a apresentação em seu palco de espetáculos clássicos e populares de dança, música e teatro de artistas locais, nacionais e internacionais.
- FABRÍCIO

No final da praia da ponta negra paga-se 3 reais para chegar até a praia da lua. Compensa, o lugar é muito tranquilo.
- EVA MATTOS

Nunca imaginei que iria fazer passeios tão fantástico. Fiquei no Ariaú Amazon Hotel. Um lugar mágico



Nenhum comentário:

Postar um comentário