sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DICA Voando! Rio das Ostras - RJ

Seja Membro!
Siga-nos e torne-se mais um passageiro do esquadrão Voando no Desconto.
 
A Voando no Desconto penera oque há de melhor na rede e deixa essas super dicas para você! Passageiro da Voando no Desconto tem o privilégio de acessar ao blog e também deixar suas dicas e comentários! Pegue essas quentinhas em primeira mão! Aí vão dicas de hotéis, hospedagens, preços, localizações, passeios, atividades, bares, restaurantes, horários e muito mais que você não pode deixar de curtir em sua viagem, lembre-se o importante é curtir muito, relaxar e deslumbrar-se.
 
P.S.: não esqueça a máquina fotográfica, pilhas e carregador.
 
- ADRIANA
 
A Lagoa de Iriri, conhecida como Lagoa da Coca-Cola. É uma delícia para a família inteira.
- ELCIO
 
Minha família e eu passamos uma semana inesquecível nesse paraíso chamado Rio das Ostras. Além do cenários e das paisagens idílicas, ficamos numa pousada, chamada Stela Maris, onde nos sentimos as pessoas mais importantes do mundo. O proprietário, um holandês bonachão e simpático, e sua mulher mineira fazem uma mistura perfeita de calor humano e receptividade.
- LUZIA
 
Minha viagem começou bem, com a Pousada da Jaqueira, fui muito bem recebida, o sossego o bom gosto a simplicidade da pousada é nota 1000, sem falar do César (gerente da pousada) gente finíssima.  Chegando em Rio das Outras, recomendo sem sombra de dúvidas essa pousada.
- CODEÇO
 
Se quiser comer um peixe frito na hora e beber cerveja gelada, vá ao quisoque Baleia Azul, na Cidade Praiana atrás do Hotel Vilarejo. Uma delícia!
 
- JULIANA
 
Dê uma volta na Praça da Baleia, que fica na orla de Costa Azul. É lindo! E para quem gosta, aproveite e entre no Shopping da Praia da Tartaruga e visite a cachaçaria.
- CARLA
As praias são maravilhosas, vale a pena visitar todas. As praias do Centro e Tartaruga são as praias mais visitadas, cheias de turistas. Cemitério e Boca da Barra são mais calmas, ótimas para crianças. A Praia da Joana é, na minha opinião, a melhor praia da cidade, águas claras e pequena extensão de areia. Virgem, Praia Brava, quase deserta. Areias Negras é pequenininha, quase escondida. Costa Azul, orla urbanizada, muito freqüentada, uma bela vista, boa pra tirar fotos no calçadão e na praça da baleia. Lagoa de Iriri, conhecida também como lagoa da Coca-Cola, por causa da cor da água é rasa e a orla está bonita, tem um mirante, dá pra ver quase toda a cidade. Tem ainda o Mar do Norte, quase chegando a Macaé, que também vale a pena visitar.
Fonte: http://www.feriasbrasil.com.br/rj/riodasostras/dicas.cfm?IDgrupo=21
 
 

Um comentário:

  1. Dia 23 de agosto chego a Rio das Ostras, quero conhecer tudo q vcs estão postando ak,minha irmã já mora lá ha 18 anos e é incrivel q eu só tenha ido até lá uma unica vez,mas agora estou indo para morar,espero me adaptar.

    ResponderExcluir